Produção: Jalambi Pinto Produções
Apresentado por: Marcenaria Erótica & Estudios Casas Vadias
Sobrevoando os subúrbios da solidão na véspera de Natal, Papai Noel avista, através da janela, um homem triste, cabisbaixo e carente. Movido pela curiosidade (e pela voyeurismo geriátrico), o Bom Velhinho pousa o trenó e invade a casa em modo furtivo — silencioso como um ninja, sem ser percebido e sem bater na porta.
Escondido nas sombras da sala, Noel escuta o lamento sussurrado do pobre rapaz: "Puxa vida... eu não queria iPhone nem PlayStation... eu só queria receber uma rola do tamanho de um pé de mesa de madeira dentro de minha bunda gulosa."
Ao ouvir tal prece, Papai Noel ficou instantaneamente atiçado e ereto e com o espírito natalino pulsando nas veias. Ele se aproxima por trás, segura firmemente no ombro do homem e sussurra no ouvido dele com voz aveludada: "Venha, meu jovem... Papai Noel tem uma surpresa pra você, e é bem GRANDE." O que se segue é a sua grande Bengala Doce e do grande sacão cheio e carnudo, garantindo que aquela noite seria tudo, menos silenciosa. Ho Ho... Ohhhh Yeahh
⚠️ CENA DA MAGIA OU ORGIA ⚠️
(Aguarde o vazamento no Zap)
Imagens do anal, Quero dizer Natal